Passado, presente, futuro!!

Hoje comecei a olhar pra trás, pro meu passado, e vi quantas coisas eu já fiz na minha vida, sejam elas boas ou ruins!!
Com apenas 16 anos, já vi o quanto eu fui feliz e o quanto eu já fui triste, quantos sorrisos eu já dei, e quantas lágrimas derramei!!
Hoje percebo, que a maioria das coisas que fiz em minha vida, não me influenciarão muito naquela época, mas algumas coisas mexem comigo até hoje!!
Percebo o quanto fui injusta com algumas pessoas, e como fui justa demais com outras, noto que aquela briga do passado não vale a pena no presente, e nem valerá no futuro!!
Vejo a quantidade de pessoas que perdi, mas ganhei outras em dobro das quais eu dedico o pouco tempo que tenho do meu dia pra elas!! Sei que não sou a pessoa mais rica do mundo, nem a mais bonita, mais tenho coisas que muita gente gostaria de ter e não tem, pessoas que eu amo e que tenho certeza que me amam também, meus amigos, minha família, MEU NAMO!!
São pessoas muito importantes em minha vida, e das quais eu não trocaria por nada!!
Mas sei que algum dia eles não vão mais estar aqui, mas enquanto isso não chega, sei que serei feliz até o último dia de minha vida!!!!!!

Nenhum comentário: