Bom..quando criei esse blog, achava que ia usá-lo com um meio de largar meu diário, pensei errado...
Agora, cansei realmente de escrever no meu diário, e vou começar a escrever aqui, sem saber se alguém algum dia vai ler, mas de qualquer formar eu vou arriscar e começar a falar da minha vida.
Minha mãe, me odeia pra variar, ela não me aceita do jeito que eu sou, vive me criticando como s um dia que ela não fizesse isso não vai ser uma dia bom pra ela, eu e meu padrasto não nos damos bem, ele vive bebendo e gastando o dinheiro que é pra por comida dentro de casa, minha irmã de 5 anos não me respeita.
Tenho 16 anos e acho que já vivi de mais, preciso de alguém que me de o carinho que eu mereço, todos acham que sou muito exagerada quando falo essas coisas sobre minha mãe, só que ninguém está no meu lugar pra saber que eu falo sério quando digo que ela não gosta de mim, ou que pelo menos finge que gosta, pois ela é mãe e tem que demonstrar que existe algum carinho por mim.
Não tenho uma vida perfeita como todos acham que eu tenho, sou de uma família muito simples, mas muito respeitada no bairro onde eu moro, sou a filha que todos pediram a Deus, trabalho estudo, nunca saio de casa com os meus amigos, o dia em que eu não estou trabalhando estou arrumando a casa pra minha mãe, ou cuidando da minha irmã.
Se alguém ler isso vai imaginar que estou me fazendo de vitima, coisa que não é verdade, tento sempre ser a errada na história, mais aparece que o mundo todo está contra mim.
Eu olho a minha volta e tudo que vejo é um monte de pessoas hipócritas que tentam fazer tudo certo, e acabam fazendo tudu errado. Sempre falando mal uma das outras e achando que estão certas!!
Mas eu sou daquelas que 'não liga pro que os outros falam, e se arrepende só que não fez', por isso, parei de ligar pra criticas da minha mãe, embora as coisas que ela me fale ainda me magoe muito, porque eu acho que uma mãe deve aceitar o filho independente do jeito que ele se veste.
Bom, deixo um recado para todos que passam pela mesma situação do que eu: seja feliz o máximo possível, por que um dia tudo isso aqui na terra vai acabar.

Nenhum comentário: