De que adianta a gente passar toda nossa vida procurando alguma coisa que nos faça feliz se nem ao menos fazemos por merecer a tal coisa?
Mas bem... todos somos culpados de sermos pessoas tão mal agradecida com aquilo que temos ou com aquilo que somos certo?Uma pessoa uma vez me disse: você tem que aprender a se valorizar mais, porque você pode não ser umas das pessoas mais perfeitas do mundo, mas com certeza para mim é a mais especial... Mas o que adianta eu me valorizar mais se nem ao menos no mundo tem alguém que me valorize também pelo que eu sou, e não pelo que elas querem que eu seja.
Exemplo disso é a minha família, as pessoas que mais deveriam estar ao meu lado seja por qualquer escolha que eu fizesse, estão sempre me criticando, e dizendo que aquilo que eu faço não está certo, e que eles querem que eu seja do jeito deles, mas nunca perguntam o que eu quero, minha opinião não vale nada!!
Em resumo disso, passei a depender mais dos meus amigos, pessoas que eu sei que apesar de tudo, sempre estarão ao meu lado, seja nas horas boas ou ruins. Mas o que fazer depois que tudo isso acabar? O que fazer depois que cada pgf's resolver seguir a vida sem mais ninguém atrás deles? Acho que ainda falta muito tempo pra que isso aconteça, mas é bom já pensar no que fazer depois que isso vier a ocorrer!!
Minha mãe sempre me disse que amigos vão em vem em nossa vida, mas será que ela ta certa? Espero definitivamente que não, porque acredito que amigos verdadeiros ficam em nossos corações e nunca se vão.
A verdade sobre a amizade, é que nós mesmo estamos sujeitos a depender delas até os últimos dias da minha vida, pois são com os amigos que confortamos a dor de nosso ser e de nosso viver, são com os amigos que nós desabafamos nossas mágoas e é com eles que guardamos nossos segredos mais secretos.

Nenhum comentário: