A vida é feita de escolhas, temos que escolher nossos caminhos para poder sermos alguém em nossas vidas.
Temos dois caminhos para escolher, o caminho do MAL e o caminho do BEM!!
Escolhi a segunda opção para fazer de minha vida o melhor que eu poder, mas o que adianta eu ser uma pessoa boa, a qual todos admiram pela minha personalidade, se não ganho nada em troca de minhas atitudes?
Vivo em um mundo de ilusões, onde o certo e fazer a coisa certa e deu, sem discussões e ponto final. Sou escrava daquilo que me rodeia, sou escrava do relógio, escrava da minha mãe, escrava do mundo.
Mas penso que algum dia, alguma coisa de mais importante em minha vida vai acontecer, e para mim, é isso que importa,ter esperança e esperar uma recompensa que me agrade e que vá me servir para algo algum dia.

Nenhum comentário: