Acabou

Eu vi as paredes ao meu redor desabarem.
Mas eu pretendo construí-las de novo, então aqui está sua última chance de redenção, aproveite-a enquanto dura, porque ela vai acabar. Minhas lágrimas estão se transformando em tempo que eu perderei tentando encontrar um motivo para o adeus.
Não posso viver sem você.
Não posso respirar sem você.
Estou sonhando com você.
Diga-me honestamente que acabou.
Porque se o mundo estiver girando e eu continuar vivendo.
Não será bom, se não estivermos juntos
Diga-me que acabou.
Então eu serei a primeira a ir.
Não quero ser a última a saber.
Não quero correr atrás de você, mas ao mesmo tempo você é o coração que eu chamo de lar.
Eu estou sempre presa nessas emoções.
Quanto mais eu tento sentir menos, eu estou completa, minhas lágrimas estão se transformando em tempo que eu perderei tentando encontrar um motivo para o adeus.

Nenhum comentário: