MEU ANJOO!!

Algum de vocês acreditam em anjos? pois acredito, sempre acreditei, e ontem, tive uma prova de que eles realmente existem...
Conheci um anjo. Um anjo de 11 aninhus, que me deu esperanças para uma oportunidade única na minha vida.
Rezei tanto para que isso acontecece que acho que "o cara lá de cima" ouviu minha preses e pensei que eu merecia conhecer essa pessoa, uma pessoa que agora eu apenas vou citar como "meu anjo".
Foi um milagre eu ter conhecido ela, pois foi algo rápido, as resposta para as minha preses foram rápidas, que até agora eu ñ consigo acreditar!!
Não vou forçar ela a nada que ela não queira fazer, porque para mim, o simples fato de eu ter conhecido ela, já me foi um imensso prazer!!
Ela, foi uma luz que Deus acendeu em meus caminhos, eu não á conheso pessoalmente, mas tenho certeza que "meu anjo" é uma pessoa muito especial que merece o máximo de atenção só pelo simples fato de ela existir!!!
Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, por ele ter posto esse anjo em meu caminho, e depois, tenho que agradecer ao próprio anjo!!

MUITO OBRIGADA!!

Nenhum comentário: