"Queria que meus amigos voltassem a ser o que eram antes"...
Acho que eu vivo repetindo essa mesma frase todos os dias, mas, sei lá, agora é diferente...
Sinto-me fraca para lutar contra o tempo, e fazer com que ele volte atrás...
Cada vez que eu estou longe daquele, ou de outro amigo, me sinto trizte, minhas pernas já não aguentam mais o peso de meu corpo, é como se eu fosse apagar a qualquer instante, meus olhos ensistem e permanecerem fechados para a realidade...
A cada dia que passa, me sinto mais fracassada, como se o mundo e a vida não valessem mais a pena, e será que valem?
Viver num mundo como o meu, é extremamente dificil. Todo dia ter que passar por uma dificuldade, no amor, na amizade...
A cada dia que passa meu coração bate cada vez mais fraco, não aguentando mais as derrotas, as discórdias, as brigas, as desordem...
Mas tenho, acima de tudo, fé em DEUS, creio que mais cedo ou mais tarde ele resouverá cada problema meu, principalmente entre meus amigos...
E para aqueles que ainda estão a0 meu lado, querendo resolver os problemas juntamente a mim, eu só tenho a agradecer, agradecer por vocês estarem ao meu lado nesses anos, agradecer por vocês serem meus amigos, agradecer porque vocês me fazem feliz nas horas mais trizte e principalmente POR VOCÊS EXISTIREM!!
AMO VOCÊS!!!

Nenhum comentário: