Lembrar de uma pessoa que já se foi, sempre é triste...
Relembrar cada momento que você viveu perto dela, mesmo que não tenha sido daquele jeito que você sonhava em viver.
Belos dias com sorrisos e lágrimas te fazem lembrar aquela pessoas maravilhosa que deixou esse mundo.
Queria poder rever essa pessoa mais uma vez, toca-la, sentir sua presença novamente ao meu lado, brincar, brigar, elogiar, xingar, tudo faz parte de um dos momentos que eu mais lembro da minha vida, um dos momentos mais feliz, um dos momentos em que eu vivi com todo o esplendor e com toda força que eu pude.
Até que...um dia para o outro, toda essa ilusão acaba, ele parte e me deixa aqui, com o coração na mão.
Eu sei que ele está em um lugar melhor que aqui, mas o mais triste e difícil de tudo isso é ter que dizer ADEUS!!!

Nenhum comentário: